Mãe e filho são mortos em Nova Iguaçu

Família foi alvejada quando passava de carro pela Rua General Rondon

Por Gabriel Sobreira

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que homens armados interceptaram carro das vítimas
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que homens armados interceptaram carro das vítimas -

Rio - Uma mulher e seu filho foram assassinados, na noite deste sábado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Alba Valéria Ribeiro de Araújo Machado, 57 anos, e Thiago de Araújo Machado, 23, foram alvejados quando passavam de carro pela Rua General Rondon, no bairro Santa Eugênia. O crime aconteceu por volta das 21h30.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).  De acordo com o delegado-assistente Willians Batista, da DHBF,  mãe e filho eram citados em procedimentos da Polícia Civil. "Mas nenhum dos dois eram procurados por nada. Não posso entrar em mais detalhes para não atrapalhar as investigações", esclareceu Batista.

Segundo o delegado da DHBF, os dois estavam em um Fiat Idea a caminho de um supermercado quando foram interceptados por um outro veículo. "Testemunhas contaram que três ou quatro homens saíram disparando", disse Batista. Ainda segundo ele, a irmã e o primo de Thiago, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na parte de trás do carro e conseguiram fugir sem ferimentos.

O delegado Willians Batista disse que a DHBF aguarda os laudos técnicos e testemunhas para que possam elucidar o crime. "Os próximos passos são analisar as possíveis imagens, ver se tem mais testemunhas e investigar o histórico das vítimas", explicou o delegado.

A  irmã e o primo do rapaz já foram ouvidos. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Alba e Thiago.

 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro