Vídeo mostra assalto que acabou com morte do pai na frente do filho

Os bandidos tinham acabado de render a família na Rua Honório e levaram o carro da vítima, mas ao ouvir disparos dados pela PM um dos assaltantes atira contra o Claudio, que morreu no local

Por O Dia

Bandido atira no pai, que está ao lado do filho de cinco anos. Ambos tinham sido rendidos quando passavam de carro por rua de Cachambi
Bandido atira no pai, que está ao lado do filho de cinco anos. Ambos tinham sido rendidos quando passavam de carro por rua de Cachambi -

Rio - Um vídeo mostra a ação de criminosos que acabou na morte de Claudio Henrique Pinto, 43 anos, na frente de seu filho de 5 anos em Cachambi, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira. Os bandidos tinham acabado de render a família na Rua Honório e levaram o carro da vítima, mas ao ouvir disparos dados pela PM um dos assaltantes atira contra o Claudio, que morreu no local.

Analisando as imagens, é possível ver a hora que os policiais do 3º BPM (Méier) e atiram contra os criminosos que já deixavam o local com o carro roubado. Neste momento, um dos assaltantes teria pensado que os tiros tinham sido dados por Claudio, que buscava somente proteger o filho. O bandido se vira na direção dos dois e atira no homem. 

"Dois policiais passaram e depois voltaram correndo com a arma na mão. Os bandidos entraram na rua Honório e tentaram assaltar um carro. Aí começou a troca de tiros com os bandidos, mas eles fugiram com um carro prata que estava com o pneu furado. Na troca de tiros, o cara que morreu parecia ser inocente", relatou a atendente de telemarketing, Cristina Mendes.

O corpo de Claudio foi enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.  A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o crime. Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Galeria de Fotos

Assalto no Cachambi termina com um morto reprodução internet
Bandido atira no pai, que está ao lado do filho de cinco anos. Ambos tinham sido rendidos quando passavam de carro por rua de Cachambi Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro