Anitta se manifesta sobre morte de Marielle após receber críticas nas redes

Cantora revelou que fez postagem agora porque não teve 'muita paciência para aturar o ódio gratuito dos internauta'

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Anitta critica 'ódio gratuito' de fãs em caso de vereadora
Anitta critica 'ódio gratuito' de fãs em caso de vereadora -

Rio - Muitos artistas comentaram a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada a tiros na última quarta-feira, mas os fãs esperavam pelo posicionamento de Anitta. A cantora se manifestou sobre o caso nesta segunda-feira, com um tom ácido direcionado àqueles que a cobravam por uma opinião.

"Essa seria a melhor demonstração da frase 'o feitiço virou contra o feiticeiro' que já presenciei. Quem achou que calaria uma voz tão alta com um tiro se enganou. Milhões de brasileiros fizeram com que essa morte não fosse em vão e não se calasse. Eles pensam 'daqui um mês o povo esquece'. Não se esqueça, povo, por favor", escreveu a carioca em seu Instagram.

Ela postou uma foto dos protestos que ocorreram na Avenida Paulista, em São Paulo, em resposta à morte da vereadora, e disse que pretendia esperar alguns meses para expressar sua opinião. Contudo, resolveu fazer a postagem agora porque não teve "muita paciência para aturar o ódio gratuito dos internauta".

"Se ela não fosse feminista como eu, também teria meus sentimentos; se não fosse favelada como eu, também teria meus sentimentos. De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for... Ninguém merece morrer", falou. Ainda nesta tarde, a cantora substituiu a legenda original por um emoji de coração despedaçado.

 

 

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Galeria de Fotos

Anitta critica 'ódio gratuito' de fãs em caso de vereadora Reprodução Instagram
Anitta usou as redes sociais para comentar morte de Marielle Franco Reprodução Instagram
Anitta usou as redes sociais para comentar morte de Marielle Franco Reprodução Instagram

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro