'Hoje poderia ter sido meu velório, mas sobrevivi', diz MC Carol sobre caso de agressão

Ex-namorado da funkeira foi preso em flagrante após atacar a cantora com facão. Ela alega que o caso deveria ter sido registrado como tentativa de homicídio e convoca fãs para protesto em frente à 76ªDP

Por O Dia

Funkeira ficou ferida na mão
Funkeira ficou ferida na mão -

Rio - A funkeira MC Carol publicou um novo vídeo em sua rede social sobre o caso de agressão envolvendo o ex-namorado. Na madrugada de quarta-feira, Alexsandro de Oliveira invadiu a residência da cantora, em Niterói, e a atacou com um facão. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. No entanto, a artista alega que o caso deveria ter sido registrado como uma tentativa de homicídio. 

Por isso, ela convocou os fãs para um protesto em frente à 76ª DP (Niterói), a partir das 15h desta sexta-feira. No vídeo, MC Carol reforçou que ainda está assustada e com medo do que aconteceu. "Hoje poderia ter sido o meu velório, mas sobrevivi e agora estou mais forte. Isso que aconteceu foi uma tentativa de homicídio, de feminicídio, e querem banalizar isso. Daqui a pouco esse homem está na rua para me matar", reforçou a funkeira, lembrando que não conseguiu dormir desde o episódio de agressão.

Nesta quinta-feira, a cantora divulgou as imagens das câmeras de segurança de sua casa, que mostram a prisão de Alexsandro. Por meio das redes sociais, os fãs se solidarizaram e desejaram força à MC Carol. "A luta é de todas nós", disse uma internauta. "Estamos juntos, Carol. Muita força e determinação", disse mais um seguidor. "Você é uma guerreira, não desista", completou outro.

Últimas de Rio de Janeiro