Em um fim de semana, quatro corpos são encontrados em regiões da cidade

Polícia Civil não comentou se casos de corpos encontrados em táxi têm relação entre si

Por Lucas Cardoso

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) realizam perícia em táxi na rua Zamenhof (Estácio)
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) realizam perícia em táxi na rua Zamenhof (Estácio) -

Rio - Quatro corpos foram encontrados no final de semana, no Rio, em três casos investigados pela Polícia Civil. Três dos mortos estavam em dois táxis, na Região Central e na Zona Sul, entre a manhã do sábado e do domingo; a quarta vítima também foi encontrada dentro de um carro, com seu corpo carbonizado, em Guadalupe, na Zona Norte. O caso aconteceu na última sexta-feira. Na manhã deste domingo, dois corpos foram encontrados em um táxi por policiais do 4º BPM (São Cristóvão), no Estácio, Região Central. Os PMs foram acionados após receberem denúncia feita pelo 190.

De acordo com a Polícia Militar, a ligação indicava que o veículo, um Chevrolet Spin estava abandonado na Rua Zamenhof na altura do número 19. O local foi isolado e, em seguida, periciado por agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

Encontrado seminu

Na manhã de sábado, um taxista foi encontrado morto no porta-malas do seu próprio carro, em Copacabana, na Zona Sul. Segundo a Polícia Civil, Diego Antônio, de 27 anos, estava com marca de tiros.

O terceiro caso aconteceu na noite da última sexta-feira. A quarta vítima foi encontrada carbonizada também no porta-malas de um carro, desta vez particular, na Rua Camalaú, em Guadalupe, Zona Norte. O veículo foi encontrado por policiais do 41º BPM (Irajá). Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi ao local para controlar o incêndio no veículo.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores procuraram por testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores dos três crimes. Questionada sobre a relação entre os dois casos envolvendo táxis no Estácio e Copacabana, a corporação não comentou. Até o fechamento desta edição, apenas o taxista Diego encontrado seminu na Zona Sul havia sido identificado.

Últimas de Rio de Janeiro