Sargento e cabo da PM mortos na Praça Seca e em Araruama serão enterrados neste domingo

O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardozo foi baleado durante operação na comunidade do Bateau Mouche, na Zona Oeste. Já o cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura foi sequestrado e morto a tiros em Araruama

Por RAFAEL NASCIMENTO

Sargento da PM foi morto em operação no Bateau Mouche, na Praça Seca
Sargento da PM foi morto em operação no Bateau Mouche, na Praça Seca -

Rio - Os dois policiais militares mortos neste sábado no Estado do Rio serão enterrados neste domingo. O terceiro sargento do 41º BPM (Irajá) Carlos Eduardo Gomes Cardozo, de 36 anos, foi baleado no peito e no braço durante uma operação na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Ele será sepultado às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Já o cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura, 33, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi sequestrado e morto a tiros em Araruama, na Região dos Lagos, também será enterrado às 15h. No entanto, o corpo do militar será sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião, no Centro de Araruama. Em quatro meses o estado já registrou 38 militares assassinados.

Cabo Moura foi assassinado a tiros - Reprodução da Internet

O terceiro sargento Cardozo foi morto na manhã de sábado durante uma operação policial de combate ao crime organizado, ba Zona Oeste. O militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. No entanto, Cardozo já chegou a unidade de saúde morto. Cardozo, que era do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM, estava há 12 anos na Polícia Militar, era casado e deixa dois filhos, de 9 e 10 anos.

Já o cabo Moura foi morto a tiros na tarde deste sábado, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O policial foi sequestrado por três criminosos de dentro de uma casa na Rua Vinte e Oito de Setembro, em Iguabinha, e colocado no porta-malas do próprio veículo. A PM foi acionada para a ocorrência e, em menos de uma hora, encontrou o veículo incendiado e o corpo abandonado em outra rua do bairro Engenho Novo, numa área conhecida como Condomínio II. Há oito anos na PM, ele deixou a mulher grávida.

Galeria de Fotos

Sargento da PM foi morto em operação no Bateau Mouche, na Praça Seca WhatsApp O DIA (98762-8248)
Cabo Moura foi assassinado a tiros Reprodução da Internet

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro