Morre paraquedista do Exército baleado na cabeça em briga na Zona Oeste

Informação foi confirmada pelo Comando Militar do Leste nesta sexta-feira. Soldado Fabrício Henrique foi atingido após uma discussão com um empresário

Por O Dia

Paraquedista Fabrício Henrique foi baleado em Cosmos
Paraquedista Fabrício Henrique foi baleado em Cosmos -

Rio - Baleado em um bar, em Cosmos, Zona Oeste do Rio, o paraquedista do Exército Fabrício Henrique Félix Basílio morreu nesta quinta-feira. A informação foi divulgada pelo Comando Militar do Leste (CML). O soldado foi atingido na cabeça durante uma discussão com um empresário no estabelecimento, na noite da última terça. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Rocha Faria e depois transferido para o Hospital Central do Exército, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança no local e testemunhas que possam identificar o autor do crime.

Leia a íntegra da nota do CML

A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste lamenta informar que o soldado Fabrício Henrique Félix Basílio veio a óbito nesta quinta-feira (dia 03/05), tendo sido confirmada a morte encefálica.

Últimas de Rio de Janeiro