Guarda municipal que estava de férias morre em acidente de trânsito na Tijuca

Dennys Prattys Rabelo, de 32 anos, estava de moto com um amigo na garupa quando foi atingido por um ônibus na Rua Conde de Bonfim, próximo da UPA do bairro. As circunstâncias da colisão são desconhecidas

Por O Dia

Guarda municipal Dennys Prattys morreu em acidente de trânsito na Tijuca
Guarda municipal Dennys Prattys morreu em acidente de trânsito na Tijuca -

Rio - Um guarda municipal do Rio foi morto após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Dennys Prattys Rabelo, de 32 anos, estava de moto com um amigo na garupa quando foi atingido por um ônibus na Rua Conde de Bonfim, próximo da UPA do bairro. As circunstâncias da colisão são desconhecidas.

O acidente aconteceu por volta de 1h. Segundo o Corpo de Bombeiros, Dennys e o amigo, identificado como Pedro A. Quaterelli, foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento, mas o guarda municipal, que estava de férias, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte de Dennys Prattys. Segundo a instituição, ele trabalhava na instituição desde 2013 e era lotado no Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM). Ele deixa um filho de 13 anos. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima. A GM disse que o amigo que estava na garupa sofreu apenas escoriações.

Últimas de Rio de Janeiro