PM e irmão são baleados na cabeça por criminosos na Baixada
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam de carro na Estrada de Belford Roxo, no município de mesmo nome, quando foram abordados por criminosos e houve confronto
Por O Dia
Rio - Um policial militar identificado como Décio Anastácio Nunes, de 52 anos, e seu irmão, Márcio Anastácio Nunes, de 40 anos, foram baleados por criminosos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações do 39º BPM (Belford Roxo), a dupla passava de carro pela Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor, quando foi abordada por criminosos e houve confronto.
Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Segundo a assessoria da unidade, o PM está no centro cirúrgico com as equipes de cirurgia geral e neurocirurgia e seu estado de saúde é grave. Já Márcio foi ferido no braço e no rosto. Ele foi atendido e segue na unidade em observação. Seu quadro de saúde é considerado estável.
Ainda não se sabe as circunstâncias do confronto, se o veículo foi levado e nem se os criminosos foram presos pela polícia após o crime.