'Jamais incentivaria a violência', diz Jojo Toddynho
Cantora do hit 'Que Tiro Foi Esse' rebate críticas nas redes sociais
Por O Dia
![Jojo Toddynho no clipe de 'Que Tiro Foi Esse?' Jojo Toddynho no clipe de 'Que Tiro Foi Esse?'](https://www.odia.com.br/_midias/jpg/2018/01/15/15_jojo-5577310.jpg)
Rio - Jojo Toddynho usou o Instagram para rebater as críticas que vem recebendo por conta da música "Que Tiro Foi Esse?". Algumas pessoas acusam a cantora de incitar a violência com a canção. A funkeira explicou que a expressão "que tiro" não faz referência a um disparo de arma de fogo e que se trata de uma gíria.
"Vamos acabar com o mimimi, hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, essa maquiagem! Então não abra a boca para falar besteira, amor. Procure saber", escreveu a funkeira nas redes sociais.
A música de Jojo Toddynho viralizou na Internet quando vários artistas começaram a gravar suas versões, em que aparecem fingindo ser atingidos por um tiro. Anitta, Bruno Gagliasso, Luciano Huck, David Brazil, entre outros, são alguns que se renderam a música.