Neymar sai vaiado pela torcida do PSG e aumentam rumores de sua saída do clube

Craque brasileiro nem comemorou seu quarto gol e saiu de campo sem saudar os torcedores

Por O Dia

Neymar: ovacionado em Paris
Neymar: ovacionado em Paris - AFP

França - De volta aos gramados após estar ausente na última partida, Neymar voltou a dar mais um show pelo PSG. Em duelo pelo Campeonato Francês, o brasileiro marcou quatro vezes e comandou o massacre da equipe da capital contra o Dijon, mas parece não ter sido o suficiente para a torcida. No entanto, as vaias da torcida podem minar o craque no PSG. A imprensa europeia voltou a falar do suposto clima ruim que o brasileiro vive na equipe francesa e da possibilidade de sua transferência para o Real Madrid, que já admitiu que Cristiano Ronaldo pode sair do clube.

O craque brasileiro foi muito vaiado pela torcida do Paris Saint-Germain. O motivo da bronca seria uma cobrança do pênalti, quando não deu a bola para Cavani bater, os 37 minutos do segundo tempo. Se fizesse o gol, o uruguaio chegaria aos 157 gols com a camisa do PSG, ultrapassaria Ibrahimovic e se isolaria como maior artilheiro do clube.

Além de não comemorar o quarto gol, após as vaias antes da cobrança do pênalti, no encerramento da partida Neymar não se juntou aos companheiros para saudar a torcida como o de costume. O craque não quis dar entrevista no fim do jogo e saiu de campo aparentemente irritado. 

Meunier, lateral do PSG, foi questionado sobre o assunto e afirmou que Neymar estava tranquilo e agia normalmente no vestiário nesta quarta. E não vê motivos para novo atrito.

"Ele estava sorridente. Mas ele é alguém que teve uma atitude impulsiva e sentiu rancor no momento. São coisas que acontecem. E por outro lado, ele tem razão, ele fez muito pela equipe hoje é os torcedores vaiarem, ele não assimilou tão bem. Eu acho que a maioria dos jogadores teria a mesma reação", declarou o lateral. 

Galeria de Fotos

Neymar: ovacionado em Paris AFP
Neymar fez quatro gols na vitória do PSG AFP

Comentários

Últimas de Esporte