Após levar duas facadas, ex-jogador da Seleção precisa ser novamente operado

Ele segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves

Por O Dia

Paraíba - O ex-jogador da seleção brasileira, Palmeiras, São Paulo e Grêmio, Warley precisou ser operado novamente após ser ferido com duas facadas durante tentativa de assalto na noite desta sexta-feira em João Pessoa, capital da Paraíba.

Galeria de Fotos

Warley Santos, dirigente do Botafogo-PB Reprodução de vídeo
Warley foi esfaqueado na Paraíba Divulgação

Em entrevista ao canal Fox Sports o médico Petrucio Abrantes, que fez uma videotoracoscopia no ex-jogador comentou como foi o procedimento: "Foi feito primeiro atendimento no hospital de emergência. Ele teve perfurações nos dois pulmões, e colocados drenos nos dois. Isso salvou ele de uma fatalidade. Outra complicação foi a formação de um coágulo no lado direito. Com a videotorascostopoia, foi feita a limpeza do sangue que estava no tórax. Ainda havia sangramento no local. O objetivo foi atingido, e o coágulo foi retirado. Ele saiu acordado, conversando e está se recuperando na UTI", afirmou o profisional.

A expectativa é que Warley tenha alta em uma semana, mas ele segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Assalto

O ex-atacante Warley foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira durante um assalto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na Paraíba. Ele teve o celular roubado e levou duas facadas. Warley precisou ser socorrido por volta das 4h20 (horário local) no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana e no início da manhã teve que passar por uma cirurgia.

Warley se aposentou no ano passado, aos 39 anos, e desde então é gerente de futebol do clube paraibano.

Comentários

Últimas de Esporte