Carpegiani comemora vitória e já indica time mais experiente contra o Vasco

Treinador do Flamengo fala sobre possíveis reforços mas valoriza a base: 'Temos os meninos'

Por O Dia

Paulo César Carpegiani indica mudanças para clássico contra o Vasco
Paulo César Carpegiani indica mudanças para clássico contra o Vasco - Gilvan de Souza / Flamengo

Rio - O Flamengo venceu o Bangu por 1 a 0, na última quarta-feira, na Ilha do Urubu, e manteve 100% no Campeonato Carioca. Com a vaga para a semifinal da Taça Guanabara encaminhada, toda a atenção do Rubro-Negro vai para o clássico contra o Vasco. Carpegiani comemorou a vitória e já indicou que vai entrar com jogadores mais experientes no jogo, inclusive promovendo a estreia do atacante Marlos Moreno. 

"Hoje voltaram Paquetá e Romulo. Vamos ver nossa programação para o clássico. Não posso ter mais de três que não aguentem os 90 minutos. Depois do clássico vamos ter um tempo, e aí sim teremos o elenco em boas condições. Acho que vou manter o Cuellar contra o Vasco e colocar dois ou três jogadores. Vou levar o Marlos para o clássico, mas não decidi se ele começa.Se eu levar alguns jogadores para o clássico, vamos correr o risco de alguns jogadores terminarem o jogo contra o Vasco no limite. Temos que pesar isso", disse Carpegiani. 

O treinador do Flamengo também falou sobre possíveis reforços para o elenco, garantiu que a diretoria sabe o que buscar no mercado e mostrou todo o valor que da para a base do clube da Gávea. 

"Temos que valorizar os meninos. A direção está muito consciente para buscar reforços. Não quero ninguém só para compor o grupo. Temos os meninos", completou o comandante rubro-negro. 

 

Galeria de Fotos

O jogador Lincoln comemora seu gol durante a partida entre Flamengo x Bangu na Ilha do Urubu, válida pela 3ª Rodada da Taça Guanabara (1º Turno do Campeonato Carioca). Foto - Gilvan de Souza / Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo
Lincoln comemora seu gol durante a partida entre Flamengo e Bangu Gilvan de Souza / Flamengo
Paulo César Carpegiani indica mudanças para clássico contra o Vasco Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários