Vasco se recupera após derrota na estreia do Carioca e vence o Nova Iguaçu por 4 a 2
Com atuação segura de Martín Silva o clube carioca conseguiu os primeiros pontos na competição
Por O Dia
Rio - Apesar da crise política e do clima tenso dos últimos dias, o Vasco conseguiu se recuperar no Campeonato Carioca, neste domingo, em São Januário, e venceu o Nova Iguaçu por 4 a 2. Com atuação segura de Martín Silva em um jogo equilibrado, o Cruzmaltino conseguiu a vitória e garantiu primeiros três pontos da competição.
O jogo começou bem disputado, com chances para os dois lados. Logo aos 16 minutos, Evander, atuando mais adiantado por estar substituindo Nenê, chegou bem no ataque e marcou de cabeça após ótimo cruzamento de Henrique. Martín Silva garantia o resultado com boas defesas nas vezes em que o Nova Iguaçu se aventurava no ataque. Aos 29 minutos, em mais um cruzamento de Henrique, Andrés Ríos se antecipou do zagueiro e aumentou o placar para 2 a 0.
No segundo tempo o Nova Iguaçu voltou melhor. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Murilo Henrique ganhou na cabeça de Evander e diminuiu o placar. Após um amplo domínio o Nova Iguaçu, aos 35, conseguiu o empate com Bruno Smith aparecendo nas costas de Galhardo e, de cabeça, empatando o jogo em São Januário. Mas graças a força de vontade do menino Andrey que entrou no segundo tempo o Vasco conseguiu a vitória. Aos 38 minutos, Murilo errou o passe, Andrey roubou a bola e tocou para Yago Pikachu, que tocou na saída do goleiro. Realmente Andrey entrou bem no jogo e aos 45 minutos marcou de cabeça após um cruzamento de Wagner dando números finais a partida.
Vasco enfrenta a Cabofriense, na próxima quarta-feira, às 17h, fora de casa.