Atentado deixa ao menos um morto nos EUA
Tiroteio aconteceu nesta terça-feira, deixando um morto e diversos feridos
Por O Dia
Kentucky - Pelo menos uma pessoa morreu e diversas outas foram baleadas, nesta terça-feira, após um atirador invadir uma escola em Kentucky. A informação foi confirmada pelo Twitter do governador do estado, Matt Bevin.
"Tiroteio trágico na Marshall County HS. O atirador está sob custódia, uma vítima fatal confirmada, várias feridas. Ainda não se sabe muito", tuitou o governador.
Tragic shooting at Marshall County HS...Shooter is in custody, one confirmed fatality, multiple others wounded...Much yet unknown...Please do not speculate or spread hearsay...Let’s let the first responders do their job and be grateful that they are there to do it for us...
— Governor Matt Bevin (@GovMattBevin) 23 de janeiro de 2018
De acordo com o FBI, o tiroteio aconteceu na Escola Secundária do Condado de Marshall e deixou várias vitimas. Oficiais federais, estaduais e locais estão trabalhando no ocorrido.
Segundo o relato de uma ex-aluna, por meio do Facebook, uma pessoa entrou na área comum da escola, deixou uma bolsa no chão e começou a disparar. Os professores alertaram os jovens a correrem para salvar suas vidas.
A escola permaneceu fechada, o acesso à instituição ficou bloqueado e os agentes não deixaram os pais entrarem no colégio, onde os alunos permaneceram trancados durante o ataque. O suspeito está sob custódia, enquanto os alunos recebem atendimento.