Homem é baleado após entrar por engano em favela em Guadalupe

Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado. Segundo testemunhas, ele não parou o carro e os bandidos dispararam contra o veículo

Por O Dia

Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado
Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado - Reprodução Facebook

Rio - Um homem foi baleado após errar o caminho e entrar por engano na comunidade Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, no fim da noite deste sábado. De acordo com relatos, Cristiano Farias errou o caminho depois de voltar de casas de parentes no bairro. Ele foi atingido com um tiro perto da sobrancelha e depois levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hemes. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a vítima foi transferida para o Hospital São Lucas.

Por meio das redes sociais, testemunhas contaram que criminosos abordaram o veículo de Cristiano na Estrada do Camboatá. No entanto, ele não teria parado o carro e os bandidos atiraram. Até o momento, a PM e a Civil não deram mais detalhes sobre a ocorrência. O caso está sendo investigado pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Na Internet, parentes e amigos lamentaram o ocorrido. "Deus está com você. Já deu tudo certo", disse um internauta. "Você é muito forte e vai sair dessa", destacou outro. "Acabaram com Guadalupe, um bairro que era tranquilo, onde nascemos e fomos criados", reforçou mais um.

 

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro