Braço-direito de chefe do tráfico de São Gonçalo é morto
Policiais do 7º BPM fizeram operação no Complexo do Salgueiro nesta sexta-feira. Conhecido como Turista, Lenilson de Souza Belarmindo era o segundo homem da hierarquia do tráfico na comunidade
Por O Dia
Rio - Um dos chefes do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foi morto durante uma operação na comunidade, na manhã desta sexta-feira. Conhecido como Turista ou Marolento, o traficante Lenilson de Souza Belarmindo era considerado o segundo homem na hierarquia do tráfico e braço-direito de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N do Salgueiro.
- Carro de comandante da UPP Cidade de Deus é alvejado em tentativa de assalto na Baixada
- UPP prende sete suspeitos em Duque de Caxias
- Polícia prende suspeitos de integrar milícia na Zona Oeste
- Estado do Rio bate recorde de apreensões de fuzis em 2017
- Operação em São Gonçalo tem tiroteio e suspeitos feridos
Na ação desta sexta-feira, os policiais também apreenderam uma pistola, fuzil e drogas, ainda não contabilizadas. A operação ainda está em andamento.
Policial é baleado em confronto em São Gonçalo
Um policial militar foi baleado em um confronto, em São Gonçalo, na manhã da última quarta-feira. De acordo com o 7º BPM, PMs recuperavam produtos e um carro roubado na região, quando foram atacados por criminosos.
Houve troca de tiros e um policial foi ferido sem gravidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebeu atendimento médico. Nenhum suspeito foi preso.