Suspeito de matar PM no Vidigal é preso em Nova Iguaçu

Crime ocorreu em julho do ano passado. 'Rabicó' tentou fugir em um carro, mas bateu o veículo e foi preso por policiais do 20º BPM

Por O Dia

PM Hudson Silva de Araújo foi morto no Vidigal
PM Hudson Silva de Araújo foi morto no Vidigal - Reprodução Facebook

Rio - Um suspeito de matar o policial militar Hudson Silva de Araújo foi preso, na noite desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Conhecido como 'Rabicó', Michel Ferreira de Souza teria participado do crime contra o terceiro sargento da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela, em julho do ano passado, no Vidigal, Zona Sul do Rio. 

'Rabicó' foi encontrado por policiais do 20º BPM (Mesquita), no bairro de Cabuçu, após a PM receber denúncias anônimas. De acordo com a corporação, o homem tentou fugir em um carro, mas ele acabou batendo o veículo. Ele foi preso e levado para a 53ª DP (Mesquita).

Relembre o caso

O sargento Hudson participava de um patrulhamento no interior do Vidigal, quando ele e outros PMs foram atacados por criminosos, iniciando um intenso confronto. O ataque ocorreu na Avenida Presidente Goulart, próximo ao "Bar do Marcelo".

O policial chegou a ser levado pelos PMs para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. Hudson completaria em setembro 15 anos de corporação.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro