Autuori prega cautela com reforços e afirma que prioridade é manter salários em dia
Abel Braga havia dito que o clube carioca faria três contratações
Por O Dia
Rio - Vivendo uma situação complicada e com um elenco enfraquecido, o Fluminense tem dificuldades para contratar. Após a saída de Henrique Dourado, alguns nomes foram ventilados na equipe carioca. Porém, a prioridade é manter o salários em dia. Esse foi o discurso do diretor esportivo do futebol do Fluminense, Paulo Autuori.
"É importante ter um profissional como o Abel que se dispõe a trabalhar em momento de dificuldade. E isso mostra a confiança dele e minha na direção. Um exercício de memória é que o maior reforço é regularizar e manter os salários em dia", afirmou.
Apesar disso, o dirigente não descartou que o Fluminense faça contratações. Após a vitória contra a Caldense, o técnico Abel Braga afirmou que o clube carioca deve trazer três reforços.
"Abel vai ter os jogadores que quer, desde que, e ele sabe disso, estejam dentro da realidade do clube. Dentro dessa ideia, entendemos que teremos de ser cirúrgicos. Não há dinheiro e temos de agregar valor. Não haverá pressa, ela traz consequências negativas", disse.