NO SINAL

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O cliente Adilson Santos elogia o atendimento feito pelos vendedores e pós-venda da multimarcas Yes Brasil, no Campinho
O cliente Adilson Santos elogia o atendimento feito pelos vendedores e pós-venda da multimarcas Yes Brasil, no Campinho -

ATendimento que faz a diferença

Cliente da multimarcas Yes Brasil, no Campinho, Adilson Santos elogiou o atendimento recebido durante a aquisição do seu carro. Ele visitou outras lojas na Estrada Intendente Magalhães antes de chegar ao local, mas só conseguiu fechar negócio lá."Todos os atendentes eram super bem preparados e souberam me orientar para chegar à melhor escolha", elogia Adilson. O leitor adquiriu um Nissan March 1.0, ano 2015. Ele conseguiu o financiamento com uma entrada de 20%.

Prazo de entrega extrapolado

O leitor Honorato Augusto Mira de Pina procurou a coluna para reclamar do atendimento recebido na Inter Japan (Botafogo)."Comprei um Toyota Etios em nome da minha esposa, em outubro, e acordamos a entrega para o dia 25, que era o aniversário dela, mas eles só entregaram o carro no dia 26", explica Honorato. De acordo com o cliente, também foi feita a troca dos faróis, mas os itens reparados vieram com defeito. Procurada, a Inter Japan ainda não respondeu à reclamação.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui, agora, a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

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