ATendimento que faz a diferen�a
Cliente da multimarcas Yes Brasil, no Campinho, Adilson Santos elogiou o atendimento recebido durante a aquisi��o do seu carro. Ele visitou outras lojas na Estrada Intendente Magalh�es antes de chegar ao local, mas s� conseguiu fechar neg�cio l�."Todos os atendentes eram super bem preparados e souberam me orientar para chegar � melhor escolha", elogia Adilson. O leitor adquiriu um Nissan March 1.0, ano 2015. Ele conseguiu o financiamento com uma entrada de 20%.
Prazo de entrega extrapolado
O leitor Honorato Augusto Mira de Pina procurou a coluna para reclamar do atendimento recebido na Inter Japan (Botafogo)."Comprei um Toyota Etios em nome da minha esposa, em outubro, e acordamos a entrega para o dia 25, que era o anivers�rio dela, mas eles s� entregaram o carro no dia 26", explica Honorato. De acordo com o cliente, tamb�m foi feita a troca dos far�is, mas os itens reparados vieram com defeito. Procurada, a Inter Japan ainda n�o respondeu � reclama��o.
CR�TICAS, ELOGIOS OU SUGEST�ES
O caderno Automania possui, agora, a coluna 'No sinal'. � um ambiente aberto aos leitores, voltado a cr�ticas, elogios e sugest�es no mercado automotivo. Produtos ou servi�os prestados por concession�rias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autope�as e oficinas tamb�m costumam gerar registros de reclama��es entre os consumidores em portais na internet. Se voc� quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.