Mais Lidas

Fernanda Lima se pronuncia sobre processo contra Eduardo Costa

'Procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família', publicou

Polêmica começou depois de discurso de Fernanda Lima
Polêmica começou depois de discurso de Fernanda Lima -

Fernanda Lima usou as redes sociais para se pronunciar sobre o processo que move contra Eduardo Costa. O cantor a atacou também através do Instagram após o discurso da apresentadora no programa "Amor e Sexo". Além disso, Fernanda também esclareceu o caso no qual o jornalista Ricardo Feltrin publicou que ela teria dado um "chilique" nos bastidores ao saber que o sertanejo era convidado do programa de Pedro Bial.

Em uma série de fotos, Fernanda foi direta e mandou o recado para os dois. "Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”,  começou.  "Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse”, publicou, se referindo a pedidos de desculpas que o cantor fez para ela em alguns programas televisivos.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Já para o jornalista, Fernanda disse: "Colega, sua fonte sequer me conhece e muito menos é próxima. Quando tudo isso se deu (entrevista de Eduardo para Bial), eu estava em um retiro de meditação, incomunicável por dois dias, e só fiquei sabendo dos acontecimentos quando cheguei em casa e minha assessoria me mandou a sua coluna. Outra inverdade da sua última nota sobre mim é que eu fracassei ao tentar fazer com que o Sr. Eduardo Costa não fosse mais convidado por outros programas da TV Globo”.

O discurso de Fernanda que tanto deu o que falar foi o que ela chamava as minorias à lutarem por seus direitos. Na ocasião, Eduardo Costa não gostou e chegou a chamar a apresentadora de 'imbecil'.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Fernanda Lima volta a falar sobre polêmica com Silvio Santos Artur Meninea/ TV GLOBO
Polêmica começou depois de discurso de Fernanda Lima Artur Meninea/ TV Globo