Luis Ernesto Lacombe lembrou de alguns detalhes de sua demissão da Rede Globo para Antônia Fontenelle. O jornalista, que foi demitido da emissora carioca em 2017, revelou ter ficado surpreso com a decisão.
Leia Mais
“Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, revelou.Lacombe até chegou a falar sobre o momento em que seu chefe anunciou sua demissão. “Fui pra reuniões e fui chamado para outra, com o diretor-executivo do esporte e ele anuncia com os olhos heios d’água e diz que ia ter uma série de cortes”, detalhou.
O apresentador disse que, na época, circulou um boato de que ele teria deixado a Rede Globo por ter chorado durante a cobertura da queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016. “Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento […] A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até às dez da manhã e tinha um monte de gente conhecida”, contou.