A briga envolvendo a herança do saudoso Gugu, que nos deixou em novembro de 2019, parece que está longe de acabar. Marina e Sofia, filhas gêmeas do apresentador, falaram sobre a disputa que tem acontecido nos bastidores pela fortuna que lhes é de direito.
Conforme vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, as jovens de 17 anos, que se emanciparam recentemente, fazem serias acusações à tia, Aparecida Liberato. Em um momento, as irmãs falam sobre querer garantir os direitos da mãe para que elas não sejam roubadas.
"Nunca quisemos brigar com nosso irmão, eu mandei mensagem para ele pelo WhatsApp, tentando alertá-lo, ficamos mal de saber que ele está sendo manipulado, mandei mensagem para ele falando que deveríamos fazer um acordo com a mamãe, dar o mesmo valor a ela que a vovó ganha, que é um valor digno. Minha mãe não liga para o dinheiro, ela só quer ser reconhecida como união estável. Assim ficamos protegidas, das pessoas roubarem da gente, da minha tia roubar coisas da gente. Protege nosso patrimônio", disse Marina.
"Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós. Eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", afirma Sofia no vídeo.
"Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada", Marina completa.