Foi nesse 23 de novembro, em 1981, que o Flamengo ganhou pela primeira vez um dos títulos mais importantes de sua história. Agora, 38 anos depois, a equipe repete a conquista. Coincidência? Pelo sim ou pelo não, nada melhor do que tornar essa data um marco vitorioso para o futebol rubro negro. E como todo grande marco histórico, transformá-lo em feriado. Assim, a Cervejaria Brahma decidiu transformar 23.11 em feriado no Rio de Janeiro, já que não é a primeira vez que os flamenguistas comemoram uma vitória nesta data. Veja fotos!
Galeria de Fotos
Leia Mais
- Lil Nas X, rapper assumidamente gay, recebe seis indicações ao Grammy
- Famosos lamentam acidente de Gugu Liberato
- Gugu Liberato morre aos 60 anos
- Expectativas sobre estado de saúde de Gugu Liberato não são otimistas
- Confira os três possíveis finais de 'A Dona do Pedaço'
- Torcedora do Flamengo! Mariana Gross é ameaçada por torcedores do Vasco
- Até dentadura do Flamengo! Otimismo motiva torcida rubro-negra. Veja fotos
- Torcedora do Flamengo só de calcinha! ‘Meu corpo, minhas regras’, diz Cariúcha
- Feira de São Cristóvão tem telão para final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate
- Virou piada! Pastor faz oração para Flamengo ganhar. Assista
- Viviane Araújo posa de lingerie e deixa seguidores babando
- 'Respeita meu homem', diz irmã de Neymar sobre Gabigol, do Flamengo
Se muitos imaginavam isso sobre a possibilidade de mais uma conquista do Flamengo, a chegada a outro título realmente comprovou a tese. E se este 23 de novembro vai ficar marcado na história, chegou a hora de imortalizar a data de uma vez por todas.
As pessoas poderão votar a favor da transformação da data em feriado aqui.
As pessoas poderão votar a favor da transformação da data em feriado aqui.
“O dia 23 de novembro se tornou um marco para o Flamengo. A data já era especial e ficou ainda mais importante neste ano. Então, não poderíamos deixar esse momento passar batido e resolvemos imortalizá-lo para que a Nação Rubro Negra, em seu berço, a cidade do Rio de Janeiro, possa aproveitar ainda mais o Dia da Conquista”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.