Nesta segunda-feira, Anitta recebeu uma carta de notificação do Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, onde mora. Na carta, divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, vem dizendo que a artista fez uma festança que varou a madrugada e que apesar de inúmeros pedidos dos vizinhos para baixar o som, ela deixou a música rolando a noite inteira nas alturas.
Galeria de Fotos
Leia Mais
O supervisor de segurança chegou a ir até a casa da funkeira para falar sobre o barulho e recebeu como resposta dela “Que estava em sua casa e que como tal, faz o que quiser”.- Milagre! Ex-goleiro da Chapecoense relembra acidente e comemora livramento
- Record ignora fãs da 'Fazenda’ no Twitter e gera climão com patrocinadores
- Tássia Camargo solta o verbo contra governo Bolsonaro
- Filme de sexo? Anitta se diverte com projeto ‘Brasileirinhas’
- Cesar Tralli se derrete por Ticiane Pinheiro no Instagram
“Creio que seja desnecessário lhe informar que não é bem assim, pois existe em nosso Código Civil leis que impedem incomodar os seus vizinhos e que todo cidadão tem obrigação de conhecer as leis”, diz a notificação.
O documento é finalizado solicitando que o problema não se repita a fim de evitar multas e ações judiciais: “Assim notificamos V. Sa. para que tal fato não se repita, a fim de evitar “multas e ações judiciais que, por certo, V. Sa, uma figura pública, acabará repercutindo na imprensa”.