Mais Lidas

Jovem que apareceu quando criança no ‘Supernanny’ é preso por estupro

Hoje, aos 18 anos, ele foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar e enforcar uma jovem de 20

Supernanny
Supernanny -

O jornal ‘The Sun’, informou que Jacob estuprou e enforcou a garota até que ela quase desmaiasse.
Segundo a acusação, o jovem seguiu a mulher e seu namorado até em casa, após a saída de uma balada, na cidade de Ipswich Crown, interior da Inglaterra. O caso ocorreu em 2018.

Após seu deixada pelo namorado em casa, a jovem foi atacada por Jacob que invadiu o local. Ela disse que só conseguiu escapar porque disse ao rapaz que ele podia fazer o que quisesse com ela depois que ela fosse ao banheiro. Imagens da câmera de segurança da cidade mostraram Jacob seguindo o casal na volta para casa. Ele também foi visto escondido nos arbustos tirando foto de outras mulheres.

Durante o processo a mãe de Jacob fez uma carta contando sobre a aparição do jovem no programa da ‘Supernanny’ e dizendo que ele sofreu uma ‘campanha de abuso e zombaria’ por conta disso. A mãe ainda disse que o filho era uma pessoa de bom caráter e que a exposição na TV o fez ficar rebelde. O juíz, Martyn Levett, disse que a cartão da mãe de Jacob não era importante e não tinha relevância para o caso.

Quando Jacob apareceu no programa em 2005, a apresentadora, Jo Frost, ouviu da mãe do menino, Sue Young, que a criação dele era muito difícil. "Eu estou enlouquecendo e voltei ao castigo físico", disse a mãe. Ela afirmou várias vezes no programa que usava de punições físicas para corrigir a criança. "Isso me faz sentir que fiz algo realmente errado na criação. Se ele cuspir na minha cara como ele fez, então eu pegarei um sapato e baterei em suas costas", contou Sue.

Jacob foi condenado por estupro e agressão, e pegou 10 anos em regime fechado.