Leia Mais
A briga entre Sikêra Jr. e o senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) já é longa. Os dois, que já trocaram ofensas publicamente um ao outro, voltaram a ser notícia na TV. Em seu programa, ‘Alerta Nacional’, na última semana, o apresentador voltou a criticar o político.- ‘Code 8’ vai virar série e terá Stephen e Robbie Amell como protagonistas
- Bailarina Plus Size sensualiza nas redes sociais
- Bruna Lombardi monta ‘rede de apoio virtual’ para espalhar amor durante a quarentena
- Fogo do Senhor! Live vai reunir Gabriela Rocha, Felippe e Mariana Valadão
- Inacreditável! Macaco solta pipa durante quarentena. Assista ao vídeo
- Caetano Veloso vira meme depois de aparecer comendo paçoca
- Antonia Fontenelle usa desabafo de Marcos Caruso para cobrar uma postura mais firme de Regina Duarte na Secretaria de Cultura
Randolfe, apelidado por Sikera de 'senador DPVAT', por ter sido o autor da ação impetrada ao Supremo Tribunal Federal (STF) impedindo o pagamento de um valor a menos do seguro obrigatório. O político foi responsável também pela lei de ‘abuso de autoridade’, que proíbe a identificar os supostos criminosos na TV sem autorização do mesmo. Sikêra relembrou isso, antes de colocar no ar uma matéria sobre um crime.
O apresentador ainda debochou do senador dizendo que ele anda ‘caladinho’ e que isso é ‘manha’ política, que nem seus colegas caem mais nisso.
"Tá caladinho ultimamente, né? Ele deu um 'mergulho' para sair de cena. Isso é velho entre os políticos. Os próprios colegas falam assim 'dê um mergulho, depois você reaparece com uma novidade'. Tá caladinho, tá de quarentena né? Senador 'DPVAT'...", disse Sikera.
Randolfe já chegou a chamar o apresentador de ‘bandido’ e ofender a cidade de Manaus publicamente, rotulando ela de ‘caixa-prego’, dando a entender que é insignificante.
Randolfe já chegou a chamar o apresentador de ‘bandido’ e ofender a cidade de Manaus publicamente, rotulando ela de ‘caixa-prego’, dando a entender que é insignificante.