Ex-jogador do Flamengo e da Seleção tranquiliza fãs e torcedores, após princípio de AVC

Jogador continua internado em hospital em Campina Grande

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Paraíba - Foi apenas um susto. No começo desta noite, o apoiador Marcelinho Paraíba, de 42 anos, gravou um vídeo para tranquilizar os seus fãs e os torcedores do Treze, da Paraíba, clube que defende no momento, após sofrer um princípio de AVC na tarde desta quinta-feira. O jogador permanece internado em um hospital de Campina Grande.

Antes do atleta se pronunciar, o próprio Treze se apressou em alertar que o problema não é grave e não coloca o jogador em risco. Marcelinho Paraíba, no entanto, terá que ficar internado, em observação, ao menos pelos próximos dois dias. Ele está em um hospital particular em Campina Grande, na Paraíba.

"O atleta deu entrada no Hospital Antônio Targino, na tarde desta quinta-feira. Avaliado pelo quadro médico do hospital, Marcelinho foi diagnosticado com uma leve isquemia, que apesar de não ser considerado algo grave, necessita de cuidados extremos, repouso, atendimentos clínicos e muita observação. Marcelinho segue internado por até 48 horas, mas deve voltar aos treinamentos já na próxima semana", informou o clube.

Ao ficarem sabendo do quadro de Marcelinho, os jogadores e a comissão técnica do Treze fizeram uma reza durante o treino desta quinta. O meia-atacante está fora do clássico de domingo diante do Campinense, no Estádio Amigão, mas fez questão de garantir que logo estará de volta aos gramados.

"Todos sabem da minha vontade de jogar. Fiquei muito triste quando soube que ia ficar de fora do clássico, mas deus sabe todas as coisas. Torcida Trezeana, fiquem tranquilos que logo logo estarei de volta aos gramados. Domingo, no Amigão, darei forças aos meus companheiros, que trarão essa vitória para mim e para vocês", disse.

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Marcelinho Paraíba tranquilizou seus fãs Reprodução Internet

Comentários

Últimas de Esporte