O piloto Lewis Hamilton está no Brasil para o Grande Prêmio em Interlagos, em São Paulo. O hexacampeão de Fórmula 1 disse que tem um carinho pelo Brasil e até "aulas" de português com Neymar está tendo para se aproximar mais do público brasileiro.
Leia Mais
Em entrevista para o site "UOL", Lewis falou sobre Ayrton Senna e as conversas com Neymar e como funciona o diálogo entre os dois. "É bem interessante (risos). Passo um tempo com o Neymar e o inglês dele é muito melhor do que o meu português, claro. É dofícil, tem que estar bem concentrado (para entender a conversa). Acho que ele entende mais do que fala, mas, de alguma forma, a gente consegue ter grandes conversas", disse Hamilton.O piloto avisou que encontra empecilhos algumas vezes. "Eu esqueço todo o tempo algumas palavras em português. Eu ainda estou lutando com o inglês [risos]. Falo 'bom dia'. Esqueci como se fala 'how are you?'", questionou Hamilton, repetindo por duas vezes após ser informado pela reportagem. "Tudo bem. Isso, tudo bem", disse.
Neste domingo, Hamilton vai usar o capacete com a bandeira verde e amarela. "A gente sempre fez menção ao Ayrton, mas, desta vez, ele queria uma menção mais efetiva ao Brasil. Óbvio que mantivemos as listras do Ayrton e colocamos um Cristo Redentor na parte de trás. Ele disse que o Brasil é a sua segunda pátria", comentou o designer responsável pelo capacete.