Mãe e padrasto são presos por ocultação de cadáver de menina em Teresópolis
Casal Janoir Martins Custódio e Raiane de Oliveira Gonçalves foram presos em flagrante e confessaram o crime. Pequena Mikaelly de Oliveira Ribeiro, de 1 ano, teria sido espancada até a morte pelo padrasto
Por O Dia
Rio - Policiais da 110 ª DP (Teresepólis) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, o casal Janoir Martins Custódio e Raiane de Oliveira Gonçalves, pelo crime de ocultação do cadáver da pequena Mikaelly de Oliveira Ribeiro, de 1 ano. Ela era filha de Raiane e enteada de Janoir.
De acordo com o delegado Diogo Schettini, da 110ª DP, policiais militares chegaram até a residência do casal após a denúncia de que Raiane estaria sendo agredida pelo companheiro Janoir e que a filha dela havia desaparecido há mais de 6 meses. Entretanto, as investigações descobriram que na verdade a menina foi espancada até a morte pelo padrasto e os dois teriam ocultado o corpo no quintal de uma casa que moraram anteriormente.
Raiane disse "não lembrar" de onde morava, mas deu informações que ajudaram na localização da casa. Após a residência ser encontrada, o Corpo de Bombeiros localizou os restos mortais da criança e o trabalho da perícia foi realizado. Os atuais moradores da casa também foram levados para a delegacia para prestarem depoimento.
Raiane morava em Juiz de Fora, sua cidade natal, quando conheceu Janoir em uma rede social e foi morar com ele em Teresópolis. Segundo a mulher, o companheiro a ameaçou de morte caso ela procurasse a polícia. Ambos confessaram o crime de ocultação e foram presos em flagrante. O pedido de prisão preventiva será feito à Justiça. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.