Camarote do DIA brilha no desfile das campeãs
Estrutura foi um sucesso e será ampliada para o Carnaval de 2019
Por O Dia
RIO - Em mais uma noite no desfile das escolas campeãs do Grupo Especial do Carnaval do Rio, o camarote do DIA se consolida como um espaço aberto para novos negócios em meio à folia. O sucesso foi tanto que a estrutura será ampliada para o Carnaval de 2019. A iniciativa surgiu em uma parceria entre o Grupo O DIA, governo de Curaçao, TIM, Dinamicar, Carrefour e Invicta. O espaço de 300 metros no setor 2 da Sapucaí contou com as presenças dos musos David Brazil e Elaine Azevedo, rainha de bateria da Estácio de Sá. A dupla, aliás, foi disputada pelos convidados para selfies.
Marcos Salles, presidente do Grupo O DIA, comemorou o resultado. "O camarote cumpriu o objetivo de promover o network entre os convidados. Recebemos artistas, políticos e todos se mostraram satisfeitos. A impressão de todos é que 2018 começou melhor do que 2017. As perspectivas são boas. Vamos apostar na nossa missão de manter O DIA em seu lugar de destaque no mercado", disse. Daniel Penalva, diretor comercial do grupo O DIA, destacou a importância do camarote como ambiente corporativo. "É uma ferramenta vital para os negócios. É uma satisfação chegar à quarta edição do camarote", avaliou.
O governo de Curaçao firmou a parceria para promover a ilha do Caribe como destino turístico entre os brasileiros. "A parceria é importante nesse projeto. O Carnaval de Curaçao é o melhor do Caribe. É uma mistura de Rio e Bahia, com blocos compostos por alas e o ritmo 'tumba', que lembra o axé", revelou Janaína Araújo, representante do governo de Curaçao no Brasil. O cantor Woody, uma celebridade na ilha caribenha, assistiu à primeira noite de desfiles no local.
Convidados e parceiros também elogiaram a estrutura, o ambiente agradável e o serviço do camarote. "É um prazer estar aqui nesse ambiente de alto nível. Ano que vem, continuaremos a parceria", antecipou Ricardo Souza, sócio da Dinamicar. "Acreditamos na força das marcas e por isso apostamos neste espaço de networking", avaliou Luciano Vieira Mendes, da Invicta. "O camarote está muito confortável e prestigiado", completou a colunista social Liliane Rodrigues.
Entre as celebridades, a cantora Pipa Brasey, radicada na Suíça há 35 anos e que veio ao Rio para desfilar na Portela. "Mostrar o que construí lá fora para meu país é um orgulho imenso", conta a cantora, que pretende lançar este ano CD no Brasil com o saxofonista Chacal.