Imagens mostram cunhado de delegado sendo morto por bandidos na Tijuca

O crime durou menos de 20 segundos e outras quatro pessoas tinham sido rendidas pelos dois criminosos. A dupla foge e não leva nada das vítimas

Por O Dia

Rio - Imagens de câmeras de segurança na Rua Alfredo Pinto, na Tijuca, mostram a ação dos assaltantes que mataram o advogado Marcos Gil de Souza, de 43 anos, cunhado do delegado Felipe Curi na noite de terça-feira. O crime durou menos de 20 segundos e outras quatro pessoas tinham sido rendidas pelos dois criminosos. 

Uma das câmeras mostra os bandidos chegando em um veículo que parece ser um táxi. Eles caminham pela rua e rendem as cinco pessoas que vêm na direção deles, incluindo o advogado. Marcos Gil tenta impedir que eles peguem a bolsa e um dos assaltantes atira. Os dois fogem e não levam nada das vítimas. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) analisa as imagens para identificar os criminosos. 

 

A tentativa de assalto aconteceu perto do Teatro Municipal Ziembinski e da estação de metrô da São Francisco Xavier. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro