Em discurso de posse, Raul Jungmann critica a classe média, "que financia crime consumindo drogas". Ministro assumiu o comando do Ministério Extraordinário da segurança Pública, e leitores comentam e debatem.
Senhor ministro de esquerda do PT: são todas as classes, sem exceção. Vale lembrar que o seu partido defende vagabundo ("vítimas da sociedade") e os alimenta com Bolsa Família e auxílio-reclusão. Trabalho que é bom, nada...!
Lucilene Miranda Soares
Pelo Faceboook
Só a classe média, senhor? Dê uma passeada aí no seu ministério e em outros, aproveita que é pertinho, dê uma chegada no Senado e na Câmara. Depois conversamos, está bem? Me poupe!
Lucia Madi
Pelo Facebook
Rico não financia porque justo ele é o financiado. Traficante pobre e de classe média não existe. Todo traficante é rico. Falo não do pé-rapado que está lá no morro botando a cara, mas daqueles que vivem em mansões, transportam meio quilo de coca em seus helicópteros, financiam as candidaturas de políticos hipócritas como o Raul Jungmann. Parece piada esse pulha querer puxar orelha de usuário. Mas só parece porque nisso tudo, nesse aparente absurdo, existe uma lógica. É a elite brasileira botando pra f*der, agora inclusive pra cima dos paneleiros. Mas nesse caso é tudo retórico. Vai estancar a fonte? P*rra nenhuma.
Fábio Fonseca
Pelo Facebook
Parece que só a classe média usa drogas.. Quem compra celular roubado ou produtos piratas, tem gatonet em casa ou frequenta bailes funk promovidos pelo tráfico....Hoje em dia a bandidagem é financiada de diversas formas...Policiais corruptos, arregos, etc... Lembrando que quem ganha 1.800 reais por mês é considerado classe média no Brasil.
Leonardo Santos
Pelo Facebook
Bem-vindo, ministro, ao seu novo cargo! Sobre o helicóptero com quase 500 quilo de pasta-base em Minas Gerais, alguma novidade?
Paulo Filgueiras
Pelo Facebook