Rio - A Polícia Civil divulgou imagem de um dos suspeitos de matar o cabo da PM Luciano da Silva Coelho, do 25º BPM (Cabo Frio), por volta das 19h desta quarta-feira, no Centro daquela cidade na Região dos Lagos. Ele, de 38 anos, estava de folga e tinha sete anos de corporação. Ele foi atingido por tiro na cabeça ao presenciar bandidos assaltando um estabelecimento comercial.
De acordo com nota oficial, a PM diz que o 25º BPM e a 126ª DP, ambos em Cabo Frio, estão trabalhando de forma integrada na busca de imagens de circuitos de segurança da região com o objetivo de prender os envolvidos no crime.
Qualquer informação com pistas dos suspeitos pode ser enviada ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Há 12 dias, o cabo Luciano tinha dado um importante passo em sua vida. O policial tinha pedido a namorada em casamento, ao vivo, pelas redes sociais. "E ele segue me surpreendendo sem hora nem data específica. Amor, eu tenho uma vida só e mesmo assim quero dividi-la com você. É um luxo ser sua!", escreveu a mulher do policial cerca de uma hora após a proposta, realizada dentro de uma loja de joias em Cabo Frio.
O corpo de Luciano será enterrado às 16h no Cemitério do município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.