Vídeo flagra soldado da PM sendo socorrido por policiais na Rocinha

Felipe Santos de Mesquita, de 28 anos, foi baleado durante um ataque no Largo do Boiadeiro, na noite desta quarta-feira. Ele foi levado para o hospital, mas acabou não resistindo

Por O Dia

Rio -  Um vídeo recebido através do WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra policiais socorrendo o soldado da PM Felipe Santos de Mesquita, de 28 anos, que foi baleado durante um ataque no Largo do Boiadeiro, na Favela da Rocinha, na noite desta quarta-feira. Ele era lotado na UPP da comunidade.

Ele morreu ao dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea. O soldado Mesquita era solteiro e estava na corporação há quatro anos. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

No tiroteio um morador muito antigo da favela, conhecido como Marechal, acabou sendo baleado no rosto e morreu no local. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamados e o policiamento reforçado na comunidade. Não há informações sobre presos ou apreensões.

O Túnel Zuzu Angel foi interditado no sentido Barra da Tijuca. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o tráfego foi desviado pela Avenida Niemeyer.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro