Chefe do tráfico de comunidade em Inhaúma é preso

De acordo com as investigações, homem era ligado ao traficante My Thor. No momento da prisão, ele tentou fugir pelos fundos de uma casa

Por O Dia

Agnaldo da Silva Beserra foi preso
Agnaldo da Silva Beserra foi preso -

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na manhã desta quarta-feira, o chefe do tráfico de drogas do Morro da Galinha, em Inhaúma, Zona Norte do Rio. Conhecido como Guina, Agnaldo da Silva Beserra possuía três mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, o suspeito era responsável por dar ordens de roubos de veículos na região, principalmente no trecho entre a Avenida Pastor Martin Luther e a Avenida Brasil. No momento da prisão, Guina tentou fugir pelos fundos de uma casa. No entanto, os agentes conseguiram prendê-lo.

Inicialmente, ele se identificou aos agentes como Fábio e, durante busca na residência, foi encontrada uma identidade falsa. A Polícia Civil destacou ainda que Guina prestava contas diretamente para o traficante My Thor, que está preso. A quadrilha chefiada pelo suspeito é investigada há cerca de dois meses pela DRFA e os veículos roubados eram levados para a comunidade Parque União, no Complexo da Maré.

Últimas de Rio de Janeiro