Perseguição com tiroteio termina com dois homens mortos em Angra dos Reis

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Prefeito João Gregório Galindo, altura do bairro Aeroporto, quando deram ordem de parada a um veículo em que os ocupantes estavam em atitude suspeita

Por O Dia

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares
Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares -

Rio - Uma perseguição seguida de tiroteio deixou três criminosos baleados, com dois deles morrendo, na madrugada desta segunda-feira, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde do estado, de acordo com a Polícia Militar. Um quatro homem acabou preso e duas pistolas foram apreendidas. 

Segundo informações do 33º BPM (Angra dos Reis), policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Prefeito João Gregório Galindo, altura do bairro Aeroporto, quando deram ordem de parada a um veículo em que os ocupantes estavam em atitude suspeita.

O motorista do veículo, que era roubado, iniciou a fuga atirando contra as viaturas dos policiais e começando o confronto. O carro ainda bateu antes de parar e os PMs perceberam que três criminosos estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Geral de Japuíba, onde dois acabaram não resistindo. Um quarto criminoso foi preso. Além das duas pistolas calibre 9 mm, dois rádios comunicadores foram apreendidos. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

Galeria de Fotos

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares. Armas apreendidas com os homens no carro Divulgação PMERJ
Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares Divulgação PMERJ

Últimas de Rio de Janeiro