Polícia encontra fragmentos de ossos em comunidade onde Matheusa desapareceu

Restos mortais ainda serão levados para perícia. Agentes atuaram no Morro do Dezoito na manhã desta segunda-feira

Por O Dia

Matheusa foi morta por bandidos do Morro do Dezoito
Matheusa foi morta por bandidos do Morro do Dezoito -

Rio - Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram fragmentos de ossos durante uma operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, nesta segunda-feira. A ossada foi encontrada em locais, segundo a polícia, usados para queima de corpos de inimigos de bandidos da região. Os agentes atuaram na comunidade, nesta manhã, para tentar encontrar os restos mortais da estudante Matheusa Passarelli. No entanto, os ossos serão levados ainda para perícia.

Na mesma operação, um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi baleado em confronto com traficantes. Participam da ação agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Core e um helicóptero blindado. O policial baleado na perna foi socorrido para um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

No início da manhã, moradores do Morro do Dezoito e região relataram um intenso tiroteio. "Quando saí de casa, em Piedade, às 6h40, escutei os tiros com rajada de balas. Parecia que vinha de helicóptero. E está cheio de polícia e Exército na rua", escreveu uma internauta.

Últimas de Rio de Janeiro