Dois policiais da UPP Manguinhos são baleados após perseguição na Zona Norte

Perseguição começou na Avenida dos Democráticos. Eles foram atingidos na perna e foram socorridos para os hospitais Central do Exército e Geral de Bonsucesso

Por O Dia

Rio - Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram baleados após uma perseguição na Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Eles foram atingidos na perna e foram socorridos para os hospitais Central do Exército e Geral de Bonsucesso.

O PM Fabio Cordeiro Matheus dos Santos, de 33 anos, que deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, ficou ferido na coxa esquerda. Ele recebeu atendimento, foi medicado, realizou tomografia, fez sutura e curativo no local e foi liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro policial. 

Segundo a Polícia Militar, os policiais da UPP foram informados que uma viatura da área do 22º BPM (Maré) estava perseguindo uma motocicleta BMW na avenida. Um cerco foi realizado pelos agentes e o condutor da moto atirou contra os PMs assim que os viu, atingindo dois deles. 

A ocorrência está em andamento e os policiais fazem buscas para localizar o criminoso. 

Últimas de Rio de Janeiro