Polícia divulga foto de suspeito de roubar mulheres sem descer do carro em Niterói

O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Márcio Henrique Canellas Terra Junior, o Tubarão, de 29 anos, e uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida por informações que levem a sua captura

Por O Dia

Márcio Henrique Canellas Terra Junior, o Tubarão, de 29 anos, é apontado como o homem que roubou mulheres sem descer do carro em que estava, no bairro Fonseca, em Niterói
Márcio Henrique Canellas Terra Junior, o Tubarão, de 29 anos, é apontado como o homem que roubou mulheres sem descer do carro em que estava, no bairro Fonseca, em Niterói -

Rio - A polícia identificou um criminoso que é suspeito de ter roubado mulheres sem descer do carro em uma rua do Fonseca, em Niterói, na última segunda-feira. O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Márcio Henrique Canellas Terra Junior, o Tubarão, de 29 anos, e uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida por informações que levem a sua captura.

Segundo informações da 78ª DP (Fonseca), ele foi identificado pelas vítimas através de descrições físicas e pelo modo que agiu. No momento do crime, Tubarão estava armado em um veículo Honda HR-V de cor cinza clonado. O veículo já foi recuperado e havia sido roubado no final de abril no mesmo bairro. 

Ele já possuiu um mandado de prisão pelo roubo de uma loja de conveniências na Alameda São Boa Ventura, ocorrido em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local. 

Mudança de facção

De acordo com as investigações da polícia, Márcio Henrique pertencia a facção que atuava na Favela Vila Ipiranga, mas mudou de bando e atualmente faz parte do tráfico de drogas do Morro do Santo Cristo, também no Fonseca. O veículo usado no roubo às mulheres foi abandonado perto de uma comunidade rival a que Tubarão faz parte, para desviar o foco das investigações.

O criminoso estava em liberdade desde dezembro de 2014, após cumprir pena de seis anos pelo crime de tráfico de drogas. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do procurado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão direcionadas para 78ª DP.

Últimas de Rio de Janeiro