Ação contra o tráfico termina com um preso e três adolescentes apreendidos

Segundo policiais, preso e mulher, que está foragida, recrutariam adolescentes para atuar no tráfico em várias comunidades de Niterói

Por O Dia, O Dia

Rio - Policiais  da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio das 76ª (Niterói), 77ª (Icaraí), 78ª (Fonseca), 79ª (Jurujuba), 81ª (Itaipu) DPs e do Quarto Departamento de Polícia de Área (4º DPA), prenderam, nesta quarta-feira, Alessandro dos Santos Cardoso Araújo, conhecido como Nenzinho, e cumpriram mandado de prisão contra Felipe Cesar de Souza, já preso, em Niterói, na Região Metropolitana. Os agentes apreenderam três adolescentes.

Os presos e apreendidos foram capturados na operação Start, que investigou a atuação de adolescentes no tráfico de drogas nas comunidades de Engenho do Mato e Pau Roxo, estendendo-se para as comunidades Vila Ipiranga, Serrão e Juca Branco, em Niterói e Jorge Turco, no Rio.

Segundo os agentes, Nenzinho e Luana Rezende Nascimento, a Neurótica, que está foragida, são os responsáveis por recrutar adolescentes ao tráfico da região. Os presos serão indiciados por associação ao tráfico e os menores por fato análogo ao crime de associação ao tráfico.

 

Últimas de Rio de Janeiro