Vítimas de assalto no Catumbi reagem e imobilizam bandido

Criminoso foi agredido pelas pessoas que estavam revoltadas com os roubos constantes praticados por ele na região

Por Raimundo Aquino

Quiosques da Rua Dr. Agra, no Catumbi
Quiosques da Rua Dr. Agra, no Catumbi -

Rio - Um bandido teve um assalto frustrado na noite desta quarta-feira, no Catumbi, na região central da cidade. As vítimas reagiram ao roubo e chegaram a agredir o assaltante, que os abordou em um quiosque na Rua Dr. Agra. O criminoso, que não teve a identidade revelada, ficou com o rosto bastante machucado por causa da agressão que sofreu.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, eram cerca de 21h30 quando o bandido, que estava em uma moto, teria simulado uma pane em seu veículo. As pessoas próximas do quiosque perceberam que ele estava blefando e tentaram se afastar. Foi quando ele anunciou o assalto. "Ele estava muito agressivo e nervoso. Agrediu várias pessoas com tapas na cara e chutes, pedindo celulares e carteiras", conta a testemunha, dizendo que o assaltante estava armado com um revólver.

Durante as agressões, as vítimas resolveram reagir e tentaram imobilizar o criminoso. Durante uma luta corporal não muito rápida, um tiro chegou a ser disparado, mas não atingiu ninguém. "Ele foi imobilizado para que a polícia chegasse, mas as pessoas começaram a aparecer e o reconheceram, partindo para cima dele", relata, informando que ele já teria praticado vários outros roubos na região.

As vítimas e o bandido foram levadas para a 6ª DP (Cidade Nova). Lá, pessoas que sofreram outros assaltos reconheceram o criminoso.

Moto em que estava o bandido - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Quiosques da Rua Dr. Agra, no Catumbi Reprodução / Google Street View
Moto em que estava o bandido Reprodução / Internet

Últimas de Rio de Janeiro