Quadrilha sequestra pastores durante o culto
O crime ocorreu em Lorena (SP) na noite de ontem
Por O Dia
Lorena - Uma quadrilha armada interrompeu um culto neste domingo, às 20h45, em Lorena (SP) e sequestrou um casal de pastores por 2h. O alvo dos criminosos era a casa e a empresa de sacolas plásticas da família. Durante o sequestro, os fiés foram obrigados a continuar com a cerimônia, as vítimas tiveram os celulares recolhidos. A polícia foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir.
O crime ocorreu na Igreja evangélica Batista Nova União, na Vila Hepacaré, quando sete homens invadiram o local. Três levaram os religiosos à empresa de sacolas plásticas, onde roubaram todo o dinheiro do cofre e levaram documentos. Os outros quatro, permaneceram na Igreja, ameaçando os fiéis e assegurando com que o culto continuasse para que os vizinhos não desconfiassem de nada.
O casal de pastores foram deixados na Igreja e os sequestradores fugiram em dois carros. Um dos carros, foi encontrado abandonado na cidade. Os pastores ficaram feridos e vão passar por exame de corpo de delito hoje. Nenhum fiel ficou ferido.