Homens são presos por assaltar e sequestrar motorista de aplicativo em Rocha Miranda

Segundo a Civil, três criminosos utilizaram o serviço como se fossem usuários, renderam o motorista e o amarraram no banco traseiro do carro. Um dos suspeitos conseguiu fugir

Por GABRIELA MATTOS

Homens são presos por assaltar e sequestrar motorista de aplicativo de transporte
Homens são presos por assaltar e sequestrar motorista de aplicativo de transporte - Google Maps

Rio - Dois homens foram presos por assaltar e sequestrar um motorista de Uber, na madrugada deste domingo, na Rua Jaguarema, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, três criminosos utilizaram o serviço como se fossem usuários e, após embarcarem no veículo, anunciaram o roubo e colocaram Wallace Silva Tavares amarrado no banco traseiro do veículo.

PMs foram acionados para o local e, depois de uma perseguição pelo bairro, prenderam em flagrante Juan Dos Santos e Rafael de Andrade Domingues. Os policiais levaram os suspeitos para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré. Já o terceiro envolvido no crime, identificado como Luiz Fernando Souza da Silva, conseguiu fugir.

A ocorrência foi encaminhada para a 40ª DP (Honório Gurgel), que vai investigar e tentar localizar o outro suspeito. Procurada pelo DIA, a Uber informou que Wallace está cadastrado na empresa, mas não estava em serviço no momento do crime.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro