Edmundo declara luto após eleição que deu vitória a Alexandre Campello no Vasco

Ídolo vascaíno publicou imagem em seu Instagram

Por O Dia

Chapa de Brant perdeu a eleição
Chapa de Brant perdeu a eleição - THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras. E o ex-atacante Edmundo parece concordar. Apoiador da candidatura de Julio Brant, que acabou derrotado no Conselho Deliberativo do Vasco, o ídolo do Cruzmaltino publicou uma foto em seu Instagram que, mesmo sem legendas, indica muito de seu sentimento em relação ao clube.

Galeria de Fotos

Fita de luto com símbolo vascaíno tomou as redes de Edmundo Reprodução/Instagram
Alexandre Campello, novo presidente do Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Alexandre Campello será o presidente do Vasco no triênio 2018-2021 Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Chapa de Brant perdeu a eleição THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

A imagem mostra uma fita de luto com a cruz de malta, sem mais nenhum dizer. A publicação teve mais de 11 mil curtidas em apenas três horas e grande parte dos comentários era de protesto contra a administração de Alexandre Campello.

Antes da eleição no conselho, Edmundo havia feito um apelo em suas redes sociais pedindo para que a vontade dos sócios, que haviam eleito Brant, fosse respeitada. Acabou sendo em vão, já que o resultado acabou sendo favorável a Eurico Miranda, que não foi candidato, mas apoiou Campello.

O novo presidente vascaíno vai tomar posse nesta segunda-feira. Na noite da última sexta, ele iniciou o processo de união do clube, totalmente dividido nas últimas semanas, em razão da eleição e de disputas na Justiça. Nos últimos dias, o clube ficou literalmente sem presidente e precisou jogar com portões fechados em São Januário, nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Carioca.

Comentários