Jovem baleado ao entrar por engano em favela tem morte cerebral

Vítima estava internada desde o dia 13 no Hospital São Lucas, em Copacabana

Por O Dia

Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado
Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado - Reprodução Facebook

Rio - O jovem Cristiano Farias, 32 anos, baleado na cabeça no dia 13 deste mês após entrar por engano na Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, teve morte cerebral. A informação foi pelo Hospital São Lucas, onde ele estava internado. Desde o dia em que foi hospitalizado, o estado de saúde era gravíssimo. 

O rapaz estava em coma e respirava por aparelhos. O tiro atingiu diversas estruturas cerebrais, segundo um dos boletins divulgado pelo hospital. Na ocasião, a mulher de Cristiano usou as redes sociais para homenagear o marido e pedir a sua pronta melhora, colocando o trecho de uma música gospel.

"Te amo, e pra sempre vou te amar/ O melhor presente que eu posso ter/ Porque foi Jesus quem me deu você/ Nada poderá nos separar/ Esse amor que nos une/ Foi Deus quem selou. Cristiano Frias você é o meu melhor presente!Deus é Deus e Ele está a frente de tudo", escreveu.

Nesta quarta-feira, amigos e parentes lamentaram o caso redes sociais. "Você era uma pessoa de uma energia vibrante e contagiante. Pessoa alegre, brincalhona. Sentiremos saudade", disse um deles. "A ficha ainda não caiu", completou outro.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro