Grupo suspeito de cometer furto em ponto de ônibus é detido em Copacabana

Um homem foi preso e quatro menores apreendidos. Até agora, o programa prendeu mais de 60 pessoas e apreendeu 178

Por O Dia

Rio - Sete homens foram detidos pela equipe do Rio+Seguro por suspeita de furtos em série em um ponto de ônibus em Copacabana nesta sexta-feira. De acordo com a operação, um rapaz foi preso e quatro menores apreendidos, três deles em flagrante por terem sido reconhecidos pela vítima e um com mandado de busca e apreensão. Eles foram encaminhados a 12ª DP (Copacabana).

                                                           Segundo o Rio+Seguro, furto ocorreu às 7h na Avenida Nossa Senhora de Co

pacabana, esquina com Rua Hilário de Gouveia. A vítima, um homem, de 52 anos, acionou a equipe do Rio+Seguro informando que um grupo de rapazes estaria furtando pessoas em um ponto de ônibus. Realizada a busca, os agentes conseguiram detê-los. Reconhecidos pela vítima, quatro deles, três adolescentes entre 15 e 17 anos e um jovem de 22 anos, Rayan Paranhos Guerrieri, foram encaminhados para delegacia. Além disso, outro menor, de 17 anos, também foi detido por possuir um mandado de busca e apreensão.

Foragido

Na tarde de sexta-feira, às 16h30,  um homem foi preso na Avenida Atlântica com Rua Sá Ferreira, em Copacabana. O suspeito teria furtado um cordão de ouro de uma hóspede do Hotel Miramar. Após a denúncia, agente do Rio+Seguro descobriram que Evandro Reinaldo dos Santos, de 42 anos, tem dez passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Ele cumpre pena no regime semiaberto. A ocorrência foi registrada na 12ª DP.

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro