Professor de jiu-jitsu é morto em assalto na Ilha do Governador

Állex Gonçalves foi abordado por criminosos na Rua Estocolmo na noite desta terça-feira. Parentes e amigos lamentaram o caso nas redes sociais

Por O Dia

Állex Gonçalves Passos, de 27 anos, foi morto na Ilha do Governador
Állex Gonçalves Passos, de 27 anos, foi morto na Ilha do Governador - Reprodução Facebook

Rio - Um professor de jiu-jitsu foi morto em um assalto, na noite desta terça-feira, na Rua Estocolmo, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, Állex Gonçalves, de 27 anos, foi abordado por criminosos enquanto passava de moto pela via. Os bandidos atiraram contra o jovem e levaram sua mochila.

O 17º BPM (Ilha do Governador) informou que o local foi isolado para a perícia e que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre o crime.

Por meio das redes sociais, amigos e parentes de Állex lamentaram a morte do rapaz. "Que Deus possa confortar a sua família. Vá em paz, meu amigo", disse um deles. "Saudade da sua amizade. Sempre te amarei", escreveu mais um internauta. "A ficha ainda não caiu", reforçou outro.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro