NO SINAL

Por

Alana Camily teve problemas em outras lojas para adquirir seu primeiro carro -

PRIMEIRO CARRO N�O SE ESQUECE

A leitora Alana Camily procurou a coluna para elogiar o atendimento recebido na multimarcas Dacar, na Intendente Magalh�es. Rec�m-habilitada, ela sonhava com a aquisi��o do seu primeiro carro. "Por ser muito jovem e n�o ter experi�ncia de cr�dito, a maioria das lojas rejeitavam a minha ficha, mas eles resolveram tudo. Al�m disso, fizeram transfer�ncia e libera��o do carro com transpar�ncia e agilidade", conta a cliente, que adquiriu um Mobi Like 1.0.

DOR DE CABE�A AP�S A COMPRA

Ronaldo Gomes, cliente da Hayasa (Rio das Ostras), concession�ria Honda, reclama que teve seu carro apreendido e foi multado devido a um erro do atendimento. "Eles me disseram que eu poderia rodar apenas com o CRLV e, por conta disso, tive que ficar sem meu carro por cinco dias. Isso sem contar todos os problemas", conta Ronaldo. Segundo ele, outro problema foi a falta do manual original do carro. Procurada, a Hayasa informou que o caso j� foi esclarecido e que o manual j� foi solicitado.

CR�TICAS, ELOGIOS OU SUGEST�ES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. � um ambiente aberto aos leitores, voltado a cr�ticas, elogios e sugest�es no mercado automotivo. Produtos ou servi�os prestados por concession�rias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autope�as e oficinas tamb�m costumam gerar registros de reclama��es entre os consumidores em portais na internet. Se voc� quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Coment�rios

�ltimas de No sinal