ATENDIMENTO E REVISÃO NOTA 10
A leitora Renata Barreiro elogia o atendimento feito pelo pós-venda da Barrafor, no Campinho. Ela procurou a concessionária para realizar a revisão de primeiro ano ou 10 mil quilômetros rodados do seu Ford EcoSport.
"Todos da loja foram muito atenciosos, mas quero elogiar, especialmente, o consultor Ricardo, que me prestou um atendimento de excelência nesse primeiro contato", comenta a cliente da concessionária Ford, na Zona Norte.
BOM ATENDIMENTO GARANTE RETORNO
A cliente da multimarcas Luma Car Priscila Tardy elogia o atendimento recebido na loja. Ela afirma que, desde o primeiro atendimento recebido na loja da Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, sempre retorna. "Meu marido e eu compramos o primeiro carro lá e, desde então, voltamos na Luma todas as vezes que trocamos de carro. Sempre fomos muito bem atendidos e recebemos as melhores propostas", conta a cliente.
CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES
O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias,revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.